« Home | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. » | Summer afternoon » | Vida normal »

Objectos de desejo






 

Lindos. Adoro relógios.

Pena o preço.

E viva os swatches :)

Sabias que daqui, hospital, não se conseguem ver as imagens alojadas no blogger?
Fico sem saber como são os relógios...
Um dia destes vejo isso de casa, digo um dia destes porque só estou a ver bem com o olho direito :(
Acontece-me cada uma, por volta das 3 da matina a desligar um bennett da rampa de ar comprimido levei com o cabo na cara e na lente esquerda dos óculos. Ser agredida por um cabo “bailarino” depois dum insucesso é um pouco demais! Enfim... De momento continuo a ver o suficiente para os gastos mas com o truque de piscar o olho esquerdo. Provavelmente até ter a lente nova nos óculos ainda vou arranjar sarilhos com tanta piscadela de olho :)
Bom Fim de Semana!

PS
Conheço a Deinha, mas ainda um pouco menos que a ti...
:)

olá!
Venho sempre ler o teu blog embora quase nunca comente.
Hoje achei piada e sempre não resisti.
Gosto deste relógio,acho-o um belo compromisso de qualidade e bom gosto.
Sabes não gosto de jóias mas não jurava que não perdesse a cabeça por um relógio,sorri,prefiro a qualidade à quantidade e este podia ser uma surpresa para fazer a um amor maior,ups!...
Ia agora dizer-te que o relógio diz muito de nós,esquece,estou-te a melgar!
Tenho alguns swatches,ri-me,no metro não gosto de ser "isco"e no trabalho passo a vida a ter que colocar o referido no cacifo,são divertidos e eu gosto de estar tranquila,mas gostar...ah!pois.
Sem snobeira,apenas um gosto.
beijinho grande para ti
M

Não se pode ter tudo...mas quem sabe daki a uns tempos já possas arranjar algum relogio deste género!? ;)

Abraço e bom trabalho!

então? não sabias onde gastar o 1º ordenado.. aí tens :)

Enviar um comentário