« Home | Novidades » | Estava-se bem era ali :) » | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. »

Sunny Saturday

Para quem não conseguiu ver o video no post anterior, aqui vai...

Dormi ate bue tarde, ja tinha saudades :D

Pizza hut on the way, ja devorada... e agoa vou dar uma volta sem destino certo, mais a minha selecção musical e os meus vidros abertos :D

E mais logo...Spooooooooooooooooooorting! :D



(A minha perspectiva, do meu lugar)


Não tou muito inspirado, e só mesmo naquela de ir dando noticias.. :)

Vou vaguear, não sei bem para onde.See u there...

Live the dream.Over and out.

Dive

Tás num sitio espectacular!!
Também quero :)
Bom descanso..beijinho

Enviar um comentário