« Home | Estava-se bem era ali :) » | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" »

Novidades

Começando por vos "dar musica", ando com isto no carro =)



(Video feito por um fã dos portugueses Fingertips)

Adiante.Sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Finalmente.

Tou cansadote, mas contente. Fiz hoje a primeira "avaliação" à minha integração e correu mto bem. O levar "nas orelhas" é normal, e percebe-se quando a pessoa não consegue fazer mais rapido por inexperiencia, ou porque não se está para se esforçar, sendo o meu caso o primeiro, pelo que estão muito contentes com o meu desempenho, sendo que daqui uma ou duas semanas, poderei começar "circular" autonomamente. A parte de anestesia e de instrumentção virá no futuro.

O bloco é um ambiente fechado, stessnte, e faz parte dos saberes do enfermeiro de bloco lidar com eses conflitos intra bloco, e ganhar resistencia a esses episodios.

Amanhã é sabado e vou dormir bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =P Alem disso, amanhã vou à bola, ja tenho saudades das bifanas da roullote :D...:)

Pedaços da semana... :)






Bom fim de semana!

Live the dream

Dive

Tb posso por as minhas soquinhas encardidas nesse baldinho?Tenho preguiça de as lavar :P

Tb posso pôr as minhas soquinhas encardidas nesse baldinho?Tenho preguiça de as lavar :P

Vê lá se o nosso SCP ganha...
Beijocas e bom fim de semana (não consigo ver o video)

Enviar um comentário