« Home | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal » | Doem-me os gémeos.Salvo seja. » | Segundo dia, primeiro dia "a sério" » | Primeiro dia de trabalho. »

Estava-se bem era ali :)

Aposto que sim!!
Ferias curtas este ano...bah!!
Beijinho

kd eu tiver fotos assim tb revelo kem eu sou ao mundo, e as colocarei no meu blog :P vai-me a clientela fugir td LOOOL

Tu e o Brasil, o Brasil e tu...
É só para meter inveja, não é??!?!!?
:P

hoje então!!!

como vai esse estágio?

:)

Era o máximo! :)

Ai essas saudades...

Ai essas saudades...

Aproveite bem....parece que o calor voltou outra vez

então sr.enfermeiro, ainda na água????

como vai esse estágio?:)

Oi anjoedemonio! :)

Estagio ja n irá concerteza, visto ja me ter licenciado lolol

O desempenho de funções no bloco la vai andando, calma e tranquilamente :)

Beijinhos!

Enviar um comentário