« Home | Sunny Saturday » | Novidades » | Estava-se bem era ali :) » | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado » | Tudo normal »

Monday news

O jogo do Sporting foi bom.Sofri um bocado, mas la demos a volta ao resultado, ate deu pa vibrar um bocado mais e tudo :D

Apesar de ja ter imagens do baile, n as consigo postar, passa-se algo com o blogger...Mas tão fixes, as fotos! :D

O dia hoje correu mto bem, ja me puseram a trabalhar sozinho, on my own (na parte de circulante) e correu mt bem, gostei da confiança depositada em mim (merecida, espero eheh)

Day-by-day..

Eu vou dando noticias.

Live the dream

Dive

ehehehe, também vi e ao lado de um sortinguista, a quasi doente!!!

foi sofrido!!!

o blog anada mesmo azambuado, sr. enfermeiro!

boa semana, :))

boa miudo!!!

Fotos! Fotos! Fotos! A única parte que era desnecessária era a cena do Sporting!:) Espero que ainda saiba quem eu sou! Apesar da "casa" nova"... ora descubra lá! Beijo meu

Vi parte do jogo do Sporting e foi um pouco atípico...mas o que interessa são os 3 pontos! Mas a liga portuguesa e o futebol português estão um caos! Mas é bom ouvir homens como o Prof.Marcelo Rebelo de Sousa ou o Prof.Fernando Seara para percebermos o que se passa. Sobre as fotos estamos todos à espera. Sobre o trabalho parece que já começas a dar os primeiros passos sozinhos, e isso sabe bem, muito bem! Eu sei do que estou a falar! ;)

Abraço

com este calor, trabalho a dobrar!

mostra o que vales!!! :)

vê lá se dá pa vermos essas fotos :)

Enviar um comentário