« Home | Monday news » | Sunny Saturday » | Novidades » | Estava-se bem era ali :) » | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon » | Whhhooooops! » | Doem-me as costas » | Fresh news.Vespera de feriado »

Fotos



Bom...Começo com uma imagem da minha ultima compra. No sabado a noite, quando vinha da bola...roubaram-me o nokia, daquela maneira que ja tinha ouvido mil e um casos e nunca pensei que me acontecesse.Ia a escrever uma mensagem, um gandulo passou a correr...e zas.Inda fui a correr um bocado atras do gajo, como que por impulso, mas rapidamente me apercebi que não valia a pena. No domingo la tive de ir investir num brinquedo novo, e aproveitei para fazer um upgrade ha algum tempo pensado.




Duas fotos do baile.Pronto, ja estão contentes? :P




Segundo a minha integradora, tou a melhorar a passos largos, de dia para dia...e não devia ser tão exigente comigo, estou a ir mt bem.Esta semana temos estado com equipas (de cirurgioes entenda-se) mais calminhas.É bom para ir ganhando confiança e tal e autonomia :)

Bom...vou tomar um duche.Nunca mais é sexta feira! :P

Beijos e abraços

Live the dream

Dive

a ti roubaram-te da maneira mais estupida, a mim roubaram a coisa mais estupida k podiam roubar...um radio kuase morto! lol
as fotos tao porreiras, ui ui mais k amigo elegante k eu tenho :) gosto do cabelo da menina k aparece na 2ª foto (k n aparece na 1ª) mt 20's style :) eu por ka continuo de férias ehehehe bjokas

PS: glamurosaaaa rainha do funk! loool poderosaaaaa ;);) kidding **

sim sim... muito giras!!!! fico contente por te saber cada vez mais integrado, acho que és um enfermeiro "dos pés à cabeça"!
muitos beijinhos.

tens um brinquedo.. upa upa :)
As fotos tão mt fixes! sim, sra.
A nível profissional, sempre a melhorar :) assim é k é!

ena, ena todo catita (o tlm, o dono d gravatinha e d verdinho), lá se vai uma fatia do 1º ordenado, hein?
ainda bem q tás a evoluir, é engraçado acompanhar este teu processo.
bjs

bem vindo ao clube sony ericsson...hehe.
Sabe sempre bem ser roubado não é?
Filhos duma grande puta...
Abraços

Amanha já é 6feira :)
Grande cena... :(
Mas o telemovel novo é todo giro!
E as fotos do baile estão muito giras;)
Beijinho

Que belo telemóvel. Também estou a precisar de um e estou quase a fazer anos:PBeijokas

N podia deixar de comentar as fotos:PEstás muito bonito:) Beijokitas

Agora já percebi porque é que ganhaste o prémio de gajo mais bem vestido, sim senhora, ias muito elegante!
;)
e o télélé é bem fixolas!

sexta-feira... sexta-feira... já é sexta-feira!!!!

bom fim de semana!!!!

Depois não admira que tenhas sido considerado o mais giro na noite de gala! eu bem digo que tenho de me sentir mal para os lados da capital! Beijo enorme lindo

Mas que guapitos!!!
mui bien!!

Enviar um comentário