« Home | Sair sem destino » | :) » | Fotos » | Monday news » | Sunny Saturday » | Novidades » | Estava-se bem era ali :) » | Domingo Solarengo » | Objectos de desejo » | Thursday afternoon »

Boas!

Hoje tive uma noite estranha...acordei pelo menos 3 vezes, sobressaltado, com a ideia fixa que me tinha deixado dormir,e que tava atrasado, quando na realidade não estava...nem nada que se parecesse.E isto a horas críticas, tipo quase 4, quase 5, e quase as 7 (uns 10 minutos antes da hora que tinha que me levantar).

Depois de me levantar e me dirigir para a casa de banho, seguiram-se uns 5 minutos de paragem mental e negação profunda "não...não podem ser horas, não acredito que dormi tão mal".Mas isso é quase sempre :D

E pronto, depois la segui a minha rotina diária.

Autonomo, sozinho, um bocadinho mais enfermeiro de bloco :)

PS: É bom saber que ja chegaste do Algarve, e que vens bronzeada. Será que vais ter tempo para um cafezinho? ;)

Live the dream

Dive

Estoiraste outra vez o template... dá lá uma vista de olhos a isso... a mim pareçe-me que sejam dos videos.
bjs!

LOL.. chego aqui passado tanto tempo e BUM! PS a estragar o post!... Estes lisboetas.. seus vendidos pá! LOL.. eu nao acredito...

Anyway, vê se dás noticias. Ou agora és demasiado crescido para te dares com universitários?

Enviar um comentário