Tinham que me estragar o sabado
A cerimonia de vinculação a profissão, com direito a juramento e a entrega de cedulas pela bastonária herself, teve a sua piada. Pelo sitio (pavilhão atlantico), por ser a primeira cerimonia do genero, e por ter revisto muitas caras conhecidas, da minha turma e não so.
Hoje fui ao Sporting. Roubalheira. Critérios desiguais,um guarda redes a fazer antijogo e sem ser punido por isso e um golo ilegal. Mas tambem muita oportunidade desperdiçada. Acho que era um daqueles jogos em que nem que eles jogassem ate amanha a bola entrava. Acontece. Força Sporting :)
Live the dream
Vou ver um filme qualquer para a cama.
Ate amanha
Dive
Hoje fui ao Sporting. Roubalheira. Critérios desiguais,um guarda redes a fazer antijogo e sem ser punido por isso e um golo ilegal. Mas tambem muita oportunidade desperdiçada. Acho que era um daqueles jogos em que nem que eles jogassem ate amanha a bola entrava. Acontece. Força Sporting :)
Live the dream
Vou ver um filme qualquer para a cama.
Ate amanha
Dive
O Sporting viveu uma autêntica noite de trevas em Alvalade e sofreu a primeira derrota da temporada frente a uma equipa que marcou um golo com a mão à beira do intervalo e estacionou um autocarro de jogadores defensivos em frente à sua baliza durante toda a segunda parte.
Entrevados andaram o árbitro João Ferreira e o seu assistente do lado do ataque pacense, pois não viram um artista brasileiro chamado Ronny a empurrar a bola com a mão para dentro da baliza de Ricardo e, assim, decidir o jogo. Entrevados andaram igualmente os avançados do Sporting, pois não acertavam com a baliza ou encontravam pela frente uma perna ou o corpo do guarda-redes Peçanha, autor de uma exibição notável. E o Sporting, que até costuma ser eficaz, marcando golos com poucas oportunidades, terá conseguido mais oportunidades flagrantes neste jogo inglório do que no conjunto das duas jornadas iniciais, frente ao Boavista e ao Nacional.
Ao intervalo, a vantagem do Paços de Ferreira já não correspondia ao que se passara em campo: um jogo dividido, com o Sporting muito previsível, sem agressividade e sem rasgo, perante um Paços de Ferreira a contra-atacar em velocidade, procurando assim sacudir o confuso jogo sportinguista. Na segunda parte, o jogo teve sentido único, em direcção à baliza pacense, de nada valendo a Paulo Bento as mudanças operadas na equipa.
Ainda sobre a equipa de arbitragem, duas perguntas: como é possível que dois homens (o árbitro principal e o assistente) não tenham visto o jogador do Paços de Ferreira a usar o braço para marcar o golo? O que é que árbitro João Ferreira queria com aquele sorriso pateta face aos protestos dos jogadores do Sporting na sequência desse golo ilegal?
Em resumo, o campeonato prossegue, com o Sporting a encontrar pelo caminho árbitros sem categoria, que tanto dão pontos numa jornada como os tiram logo a seguir... É o futebol no país do Apito Dourado...
Posted by
Anónimo |
17 setembro, 2006 02:42
Parabens pela cerimónia e acrescento mais.. chuuuuuuuuuuuuulos! ;)
[[]]
Posted by
Pedro Oliveira |
17 setembro, 2006 15:42
Parabéns sr. enfermeiro lindo! :)
Posted by
Menina da Lua |
17 setembro, 2006 23:00
qnt ao SCP nem vale a pena comentar...
o filme foi bom?
Posted by
Cláudia |
18 setembro, 2006 01:39
Guarda redes a fazer anti-jogo? Só se foi o ricardo.. :p o outro defendia cada uma...
O golo foi ilegal, sim. Houveram dois penalties por marcar a favor do sporting. Sim. Mas quê? Estavas à espera do árbitro para ganhar o jogo? A falta de pontaria foi o pior.. disso é que deviam falar. Do resto já se sabe como é..
Enfim.. enquanto não mudares pó FCP, tás fdd :P :D
Abraço
Posted by
João Miguel Pereira |
19 setembro, 2006 06:03
que não seja um jogo a estragar-te um dia desses!!!!
continua tudo a correr bem?
:)))
Posted by
maria inês |
19 setembro, 2006 13:03
Só vi este lançe, mas apetece-me dizer que o "Apito Dourado" tem se varrer com a MERDA (Desculpem a linguagem), que há no nosso futebol. Tou farto de ver vigaristas a fazerem dos seus clubes "supostos" vencedores. BASTA! É PRECISO UMA REVOLUÇÃO! É PRECISO CORRER COM O PINTO DA COSTA, MAJOR, OLIVEIRAS, ADRIANO PINTO E COMPANHIA!
Um abraço de solidariedade!
P.S. Certamente que quando os provincianos se sentirem à rasca, também vão prejudicar o Benfica...
Posted by
Nuno Costa |
19 setembro, 2006 17:50