« Home | Sexta feira! :) » | Amanhã... » | Este... » | Nunca mais... » | Here we are » | Sick Puppies - All the same » | Coincidência das coincidências » | Franz Ferdinand - Take me out » | Eu quero ir » | Mas quem... »

Eu Fui...




"Nem Tudo Começa com um Beijo" conta-nos a história de um grupo de meninos que vive no mundo subterrâneo criado nos esgotos de uma grande cidade. Do outro lado existe o "sótão", a superfície, um mundo luminoso, mas também adverso.

Na vida real a história, agora adaptada para o teatro, vai buscar inspiração a uma reportagem que Jorge Araújo escreveu sobre os meninos dos esgotos de Luanda, capital angolana.

"Nem Tudo Começa com um Beijo" é o segundo livro do jornalista e do também ilustrador Pedro Sousa Pereira. Difícil de definir, esta história infantil para adultos é uma obra repleta de sombras e de recordações que vivem em cada um de nós.

No Teatrosfera, em Queluz, passeiam até ao dia 26 de Novembro as figuras adolescentes com nomes tão originais como Gelatina, Molécula ou Armando Pantera. São personagens que povoam a peça ao ritmo de uma poesia infantil com traços de uma narrativa que nos faz pensar no abismo sujo de uma sociedade dividida, sem justiça e sem esperança.

Nem tudo começa com um beijo
Espaço Teatroesfera em Queluz – Monte Abraão
Horário: 4ª feira a Sábado ás 21h30 e Domingo ás 16h
De 19 de Outubro a 26 de Novembro de 2006


Recomendo!

Bom fim de semana!

Ainda não fui ver a peça, mas já li o livro e adorei!!!! Aliás, recomendo os outros dois livros dos autores: "Comandante Hussi" e "Paralelo 75". Agora, é torcer para que publiquem mais uma história e depressa!!!!!

Eu tambem vi e ADOREI!!!!! Ainda não li o livro mas já o pedi ao Pai Natal. Só tenho pena de não ter ido ver uma 2ª vez....

Enviar um comentário