« Home | Mas quem... » | Porque hoje é... » | Apetece-me... » | Feels... » | Parabens amiga!!!!!!! :) » | Tenho saudades... » | Spanking new » | É um de cada faxavor! » | Love Actually » | Porque nem sempre a vida nos corre como queremos. »

Eu quero ir

AMOR-TE

Trata-se de uma exposição que resulta do acompanhamento feito por um fotógrafo e uma jornalista a 24 doentes em fase terminal. Acompanharam-nos nos seus últimos momentos de vida, vivendo de perto a dor de quem sabe que o seu fim está perto. AMOR-TE reúne um conjunto de fotografias a preto e branco que ilustram os dois momentos de cada doente: um ainda em vida e outro logo após a morte. Estão presentes ainda testemunhos escritos dos doentes, relatando medos, experiências, esperanças...

Consultem o site: www.amor-te.com

Sendo a eutanásia um tema tão presente e polémico da actualidade, julgo ser uma exposição bastante interessante e dotada de uma incrível carga emocional. Eu vou lá!!



In Xegou e disse

tb vi a reportagem e quero ver ao vivo. uma ideai mt interesante, a provar q a morte pode ser feita c dignidade e beleza. o q mais me impressionou nas imagens foi a serenidade nos rostos daquelas pessoas.

Eu fui!
Foi feliz a escolha do espaço,as fotos muito superiores aos textos que as acompanham na generalidade.
Houve um texto que me prendeu e duas fotos que achei fora de série...nenhum mereceu destaque dos organizadores.
Ah!e senti... que a história de cada um pode estar logo ali ou da verdade que um olhar abre e ou alma encerra.
Gostei.
beijo
M

Enviar um comentário