« Home | Tenho saudades... » | Spanking new » | É um de cada faxavor! » | Love Actually » | Porque nem sempre a vida nos corre como queremos. » | ...Yeah » | Parece que... » | Suspiros... » | Hey.. » | Hoje...ha bola! :D »

Parabens amiga!!!!!!! :)



"Reunião Anual do WENR - Enfermagem portuguesa bem representada"

"O segundo estudo foi realizado pelas Enfs. Ana Margarida Neves e Joana Afonso, no âmbito da monografia de final de Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian, de Lisboa. A Prof. Noélia Santos foi a tutora do projecto e a Dr. Lina Antunes é co-autora do trabalho."

Ver mais

Parabens Maguiiiiiiiiiiiiiiiii :)

:) (Estou muito, muito inchado... :])

Parabens para as tuas amigas :)
Beijinho e boa semana

Olá migo! tou mto orgulhosa por ter um post dedicado a mim! bigado! *********** sabes que não tenho muito jeito para fazer comentarios nos blogs, mas tinha de agradecer o elogio! :) pelos vistos o neurónio não andou a ser queimado em vão :) e deu direito a um passeiozinho :P
Obrigado pela paciência, por me aturares nos momentos bons e nos menos bons... nas dúvidas, nas incertezas, e nas vitórias! É bom contar ctg! e como é claro, sabes que estou aqui para ti!
Aqui fica um beijinho muito grandeeee da MAGUI

P.S: Ainda me estás a dever um café a dois ;) e agora estás a dever um a quatro :P he he temos MESMO de combinar. Mais jokinhas

Enviar um comentário