« Home | Love Actually » | Porque nem sempre a vida nos corre como queremos. » | ...Yeah » | Parece que... » | Suspiros... » | Hey.. » | Hoje...ha bola! :D » | Night joke » | Apeteceu-me... » | Vaidoso... »

É um de cada faxavor!



Férias espectaculares.Experiências espectaculares.Aventuras espectaculares.Preços espectaculares (Lol, ou não!!!!)

Por mim, era uma de cada...:D

Gostei muito do conceito.Visitem...A Vida é bela

Descobri o site através de um programa na Sic Notícias em que vão falando das várias experiências.

Lindo... :)

Mudando de assunto...ontem a noite foi deveras "simpatica"! :)

Gosto de dar prendas...e a noite começou bem por isso mesmo. Gosto de fazer as pessoas felizes...e ultimamente gosto de fazer muito feliz uma certa e determinada pessoa...:)

A noite acabou num bar de musica ao vivo, com uma fantástica banda de covers a tocar, onde tive direito a que tocassem uma musica de uma das minhas bandas favoritas (Bloc Party - Banquet) - (Connections, connections...)

Obrigado por esse momento...:)

Aproveitem o domingo

Live the dream

Dive

Parece-me interessante! E porque a vida é bela, é preciso aproveitar!

Um abraço!

Já agora, aproveitanto a boleia, são 2 de cada, sff!
:P

eu não fiz nada de mais... só pedi uma música para ti! E foi troca pela supresa que me fizeste...adorei!

:)

Enviar um comentário