« Home | ...Yeah » | Parece que... » | Suspiros... » | Hey.. » | Hoje...ha bola! :D » | Night joke » | Apeteceu-me... » | Vaidoso... » | Jovem! » | It's all about »

Porque nem sempre a vida nos corre como queremos.



Força amiga, estou aqui para o que precisares...porque nem sempre as coisas resultam.

E porque não ha nada que o tempo não faça esquecer.

Por muito real que seja, por muito perfeito...da tempo ao tempo.

Se precisares de mim, eu estou aqui.

;)

obrigada...:)

A vida hoje pode não correr como queremos, amanhã pode não correr como queremos, mas de certeza que depois de amanhã será um bocadinho melhor... basta acreditar.
Ter força, acreditar, nunca desistir, e de certeza que no final vamos ser felizes.
Eu acho que sim...e amiga do Dive " hold on, tomorow is a bright new day...".

:)

Enviar um comentário