« Home | Hoje...ha bola! :D » | Night joke » | Apeteceu-me... » | Vaidoso... » | Jovem! » | It's all about » | Sabado tasklist... » | Usurpação de post... » | Daqui a hora e meia... » | Ahahahahahahahahahahahah.... »

Hey..

Acabei hoje oficialmente a minha integração como enfermeiro circulante.A maior prova disso é que passei o dia a integrar outra pessoa..e se me entregaram essa responsabilidade é porque ja confiam nas minhas capacidades enquanto circulante :) Dou por mim a discutir detalhes de logistica e stocks com a coordenadora do bloco, que me recebeu no primeiro dia...:)

Amanhã começo a instrumentar...e ainda tenho muito que penar!! ;D

Day by day, sem stresses...

PS: Spooooooooooooooooooooooooorting :D

Muito bem, sim senhora, o senhor enfermeiro um dia destes ainda vira director do hospital!
:P
Parabéns, e que tudo corra da melhor maneira!
beijinhos
:)

Parabens :)
Já estás um homenzinho...eheheh
Grande Sporting :)

boa miudo, desculpa sr. enfermeiro!
:))))))

bom feriado, se fôr caso disso!!!!

Enviar um comentário