« Home | Feels... » | Parabens amiga!!!!!!! :) » | Tenho saudades... » | Spanking new » | É um de cada faxavor! » | Love Actually » | Porque nem sempre a vida nos corre como queremos. » | ...Yeah » | Parece que... » | Suspiros... »

Apetece-me...



Falar de ti.Aqui, sim, aqui...

Todos temos um passado.Todos temos um historial de relações que vai moldando a nossa forma de encarar a vida, de encarar as relações.Julgamos ganhar um "savoir faire", que nos faz pensar que "da proxima vez, vou ser mais assim".

Mas não.Apareceste do nada, foste um verdadeiro par de estalos, contrariando tudo aquilo que podia esperar num determinado momento da minha vida.Diferente de tudo o que ficou para trás...estranho, diferente, mas bom.Muito bom.Melhor, muito melhor.

Quero estar contigo.

Quero ir aos meus refugios contigo.

Quero ir aos teus refugios contigo.


Quero rir contigo.

Quero chorar contigo.

Quero que "trates" de mim.

Quero "tratar" de ti.

Quero...quero-te.Quero-te tanto :)

:)

Nós aprendemos com os nossos erros...O passado nós não o podemos alterar, mas está na nossa mão alterar o futuro, e como eu acredito que todos nós temos direito a ser felizes e a achar a nossa cara metade (alguns demoram mais tempo do que outros). E quando a encontramos não há quem a consiga estragar esses momentos unicos.
Podemos parecer uns 'patetas' quando estamos apaixonados...Mas o amor é isso mesmo... ^_^

Este pequeno comentário (eu sei que mais parece um testamento :P) serve para dizer o quanto estou feliz por ti e pela tua cara metade, e tenho a certeza que voces vão ser bem felizzes por muito tempo... ^_^

Beijokas Electricas aos dois

Fico muito feliz pelos dois.
Não te conheço muito bem mas pareces ser porreiro lololol
Trata bem a minha amiga(pelo q vi, acho que isso já está a acontecer-q bom)
Aproveitem ao máximo.
Beijocas!!!!

Enviar um comentário