« Home | Sick Puppies - All the same » | Coincidência das coincidências » | Franz Ferdinand - Take me out » | Eu quero ir » | Mas quem... » | Porque hoje é... » | Apetece-me... » | Feels... » | Parabens amiga!!!!!!! :) » | Tenho saudades... »

Here we are

Ja tinha saudades de "come back to the basics",ou seja...de apanhar na cabeça :P

Tal como aconteceu na integração de circulante (a função em que ja ganhei a minha autonomia), a história repete-se agora na integração de instrumentista (esperemos que com os mesmos resultados :P)

Se bem que estar mais no centro da atenção...é diferente.Faz parte! :) E como diz a minha integradora, vou ter de ser atirado às feras, e sofrer um bocadito, engolir uns sapos, até consquistar o meu espaço.Faz parte do processo.

É engraçado ter 2 pessoas a ser integradas na mesma sala, uma na valência de circulante (a minha colega), e eu na valência de instrumentista.

O que vale são os fins de tarde, pós turno, onde estar com uma certa pessoa, nem que seja uns instantes, me recarrega as baterias.

Vamos la ter se de tanto carregar a bateria todos os dias, não fico viciado (lol, piada fraquinha, fraquinha)

Live the dream

Dive

Essa de recarregar as baterias tá fixe...eu digo o mesmo: assim é bom ir trabalhar! ;)

Um abraço!

Enviar um comentário