« Home | Patrice - Sunshine » | Bloc party - Two more years » | Eu Fui... » | Sexta feira! :) » | Amanhã... » | Este... » | Nunca mais... » | Here we are » | Sick Puppies - All the same » | Coincidência das coincidências »

PDL



Eu nem sou de sair à noite.Porquê? Porque as pessoas com que me dou não fazem disso um hábito, porque me é estranho sair de casa à noite, porque me irrita meter-me na confusão de carros e de pessoas quando tou sugadito em casa, porque me desregula o relogio biologico todo,enfim, pelas mais diversas razões. Ah, e porque sou anti social.Estava-me a esquecer dessa. :P

Mas quando vou, gosto muito, e tenho energia para dançar a noite toda...e ate gosto da musica e tal.

Ontem foi um desses dias.

Pena não ter durado até mais tarde.

De relatar ainda um regresso para o carro em que fiquei completamente ensopado.

Mas foi bom.Foi muito bom.

Gostei, a serio...ouviste?Estou a ser convincente? :) :P

Hoje ha bola em Alvalade, again. E dos jogos grandes.Sporting - Porto.Lá estarei.

Não gosto de domingos.Não gosto de chuva.

Não gosto de domingos, com chuva. São cinzentos, são deprimentes...

;)

Live the dream

Dive