« Home | Seja que actor o representar... » | Comprei... » | Yesterday's night » | Evolution of dance » | The killers - Somebody told me » | Novo teclado » | Sai um template... » | Bruno Nogueira - Jovens Com Asas CAP2 » | Me » | Ninguem me quer patrocinar... »

Gosto...

de beber chá numa noite fria.

Tive a ver pela primeira vez a Grey's Anatomy..devo confessar que gostei.Realista ao ponto dos médicos falharem, terem fraquezas e questionarem a sua vocação...e tambem salvarem vidas como acontece noutras séries onde são "so" herois que salvam vidas.Tambem se dá visão aos enfermeiros, que à semelhança do que acontece na vida real, tambem se mexem,trabalham.

Agora estou a ver o Bond. Aquele que always saves the day, e ainda fica com a chick.

E daqui a bocado começa o Marítimo - Sporting. Força Sporting :)

Live the dream

Dive

Eu já te convidei para ires beber um chá ao meu serviço, não apareceste...

Tens toda a razão do mundo.O que é que queres, eu sou um rapaz timido! :P By the way...onde é que fica o teu novo serviço?

bem, eu devo dizer-te que estou completamente viciada nessa série e agora ando a ver os novos episódios via... download... (ups... isto não se devia dizer... mas não há outra forma de os ver...)
para já sou ultra fã de séries de médicos e enfermeiros (que saudades do E. R.) mas esta está excepcional: é a vida real que lá esta, sem dúvida....
beijinhos.

Muito bom: o chá, a série Anatomia de Grey e o excelente James Bond! Concordo contigo em tudo! Pena não ter visto o episódio toda da Anatomia de Grey e foi impossível ver o James Bond...fica para a próxima! E já agora justissima a vitória do Sporting, que diga-se, foi altamente prejudicado pelo árbitro! Aquele penalty, que o miúdo defendeu, foi um escândalo...lá estão a tentar levar o Porto ao colo...o Apito Dourado anda adormecido e é no que dá!

Boa semana!

epááá eu trokei os dias a k dava a anatomia de grey e nao vi :| mil cabeçadas na parede, mas a ver s vejo o 2º :)

Tambem vi... deitada no sofa com um chá e uma torrada! Do melhor :)

Enviar um comentário