« Home | Bruno Nogueira - Jovens Com Asas CAP2 » | Me » | Ninguem me quer patrocinar... » | Desafio » | Mais uma noite em grande :) » | Onde está o Wally » | LOL (Por email) » | Greve » | John Mayer - Waiting On the World to Change (Só p... » | Sporting allez :] »

Sai um template...

Desta vez compatível com o Internet explorer.

Para ver se as queixas acabam

É que..."Parecendo que não

...facilita"

Live the dream

Dive

e nice!:)))

é suposto os links ficarem todos lá em baixo? :p andas a perder o gosto pá...

meu micro deve estar desconfigurado, a área do blog aparece pequena pra mim..
abraço

Eu gosto...tem um ar profissional, o verde deve ser um patone da farda que usas no bloco! lol

muito fixe :)))))

:) Tens tido sempre bom gosto...que me lembre, só houve 1 que não gostei.
Beijinho

Facilita e tá mto fixe! É o template que mais gostei de ver no teu blog! Parabéns!

Porreiro!
Relativamente a isso, porque é que o Bruno Nogueira começou a utilizar isso do facilita?
Ó xô vitor...isso é do RAP!

É giro... simples mas muito fixe :)

Enviar um comentário