« Home | You make me smile » | Boas entradas!Bom ano! » | Ando com vontade... » | E vocês... » | Hoje... » | Movie Sessions. » | O vicio total.:24 5th Season » | Ja ca cantam... » | As minhas desculpas... » | O meu muito obrigado »

Mais uma etapa...



Acabada a integração como instrumentista, comecei hoje a dar os meus primeiros toques como enfermeiro de anestesia, a começar a integração propriamente dita.

:)

Eu bem disse que ias ser o meu orgulho!Meu e não só...:-)

Fico contente de te ver assim

q bom acompanhar a tua evolução!
congratulations ;)

Agora sim, vais degustar a alma de um bloco...
Qualquer documento que precises é só dizer!
Eu tenho um "handbook" que fiz para a minha integração na Anestesiologia, caso estejas interessado, diz-me que eu envio-te por mail.
Abraço

Enviar um comentário