« Home | Keane - Bad dream » | Tão e... » | Mais uma etapa... » | You make me smile » | Boas entradas!Bom ano! » | Ando com vontade... » | E vocês... » | Hoje... » | Movie Sessions. » | O vicio total.:24 5th Season »

Um dia não são dias



Acordei ha bocado, por volta das quatro horas.Ja tinha saudades de ir dançar.A semana foi cansativa, com uma ou outra situação mais stressante lá no bloco e apetecia-me descontrair.

O vodka limão feito pela bar maid estava a little agressive.A música não era das melhores mas já deu para abanar o esqueleto.

Ja tinha saudades.

Hoje é dia de Hi-five nos templarios, mas vou a um jantar de anos.Rodízio de pizzas.I'm curious!

Live the dream

Tb ando com saudades de "abanar o capacete" :)

Eu já fui a um rodizio de pizzas mas em vilamoura, aqui em cima nao conheco. É onde??

Pelo q pude observar parece q afinal o menino gostou do rodizio.
Eu tb gostei, principalmente das pizas doces...huummm!!!!
Espero q tenha sido uma noite divertida para ti.
Beijocas

Jonh daqui Miguel Ferreira!Tudo bem?Só para mandar um abraço em memória dos velhos tempos em que pertenciamos ao clube do pessoal que fica para tio, mas que provavelmente isso nao vai acontecer!Força aí nesses rodizios do pecado!

rodizio de pizzas, onde fica?

conheço em linda a velha um de massas, e vale muito a pena!

bom ano!!!!

onde é isso do rodizio das pizzas?
Também quero!
Abraços do quase colega :P

Já fui a um, em Florianópolis e gostei. Depois, gostava de saber onde é esse.

Enviar um comentário