« Home | Parabens Portugal » | Ca estamos... » | Santos Populares » | Mais uma semana » | Força Portugal!!!!! » | Primeira folga » | Primeira semana » | Primeiro dia » | The hardest part » | Saturday afternoon »

Inner smile

"E se te disser que tb não é normal o facto de sentir falta de um toque ou de uma mensagem tua quando ficas sem dizer nada?"

Porque às vezes ainda há quem nos surpreenda

Porque às vezes ainda há quem nos faça sorrir...

:)

Porque a vida não pode ser só trabalho!

Ps: A monografia tá feita.Vamos amanhã apresentá-la à professora...ela fará os seus reparos (vamos rezar para serem poucos) e depois entrego-a.

Ps2: Já estou na sede do centro de saúde, e definitivamente sinto-me bem orientado, e aluno do 4º ano.Puseram-me a trabalhar! :D

Live the dream

Beijinhos para quem é de beijinhos, e abraços para quem é de abraços

Dive

ps: só espero k consigas ler td isto! depois de um turno ou de releres a mono! ihih

olá joão!
espero que esteja td bem ctg! vá lá cs já está kuase a fim! sei k não é do teu forte! é um stress estar dentro das 4 paredes e kd as coisas acontecem lentamente. eu pl menos gostei de cuidados continuados, mas gostei muito da saúde escolar! foi lindo! o ter k fazer projectos. os nossos projectos! olha lindo vou-te mandar aki a minha morada lol! pk não tenho £uro no tlm :( aki vai: É para Fabíola Boavida. Av. Almeida Garret lote 81 R/c B 2720-032 Amadora - Alfragide. se kiseres podesm dar um toke a dizer kd podes dar a fita. eu posso passar no areeiro kd for para a estação apanhar o comboio. dp diz o k te dá mais jeito! espero k a tua mono esteja para ser entregue com poucas coisas para alterar boa sorte. a minha já foi entregue na 2f! enfim acabou-se as noitadas e as diurnas a volta do mm! papel aki livros ali! pc! daki a pouco tou lerda! lol! só falta mm a apresentação k tá a ser feita! bem isto já vai uma carta! Santo António foi lindo! tive a ver as marxas depois tive na bica e só depois fui para o castelo até as 6h00 é de doidos! mas foi espectacular aproveitar as festanças! para o ano! não se sabe! Beijão grande e boa sorte! fabi. Portugal sempre a Bombar! :)

Olá!
Espero que consigas entregar a monografia e que tenhas boa nota!
Fico a torcer por ti.
Beijinho

Enviar um comentário