« Home | Duvida Profissional » | Parabens Portugal » | Fita academica virtual. » | O meu carro » | LOL » | You can always say stop » | Enfermeiros orientadores » | Vaidoso... » | Boa sorte amiga! » | Tou viciado »

St Mary's hope

Unidade de Queimados

Unidade de NeuroCirurgia

Bloco Operatorio Central

Serviço de Medicina Intensiva

E mais duas unidades que não me recordo...salvo o erro Cardiotorácica e Gastro.

Garantia dada por telefone.Num desses serviços, fico de certeza.Ou Unidade most probably.

É esperar por um telefonema, que me vai ser feito durante o mes de julho.A disponibilidade é para Agosto.

Que se lixem as férias :|

Mas vale a pena...

Cheers

Dive

Espero que corra tudo bem!
Beijoca grande

Ena! Isso é que é sorte! Aqui pelo norte começa a ter de se esperar uns bons meses para se arranjar trabalho. Agora tu quase que te dás ao luxo de escolher! Espero que começes o quanto antes e que se lixem as férias! Acho que fazes muito bem... agora que escolhas bem! ;)

Abraço e tudo de bom no inicio de uma longa caminhada

Curioso, um desses serviços é o meu :)

Enviar um comentário