« Home | "And all you wanted was somedoby who cares" » | Tinham que me estragar o sabado » | Post com mais "bonecos" do que discurso » | Força Sporting allez :) » | 11 de Setembro » | Lazy sunday » | "You're leaving on a jetplane..." » | In my head :) » | Quoting aventuradasmissangas.blogspot.com/ » | Wednesday report »

Risky move.

Para quem quiser.

Msn: joao.carregoso@netcabo.pt

Costumo tar la, de 2ª a quinta aí das 17 as 21:30, sextas e sabados ate que o sono me derrote, domingo aí ate as 21 e 30 tb.

Venham esses contactos! :D

Tu...és doido!
(mim gostou de conhecer voçê!)

:)

Já lá tem um com uma proposta! Vossa excelência é que não liga a todas as fãs! :( Beijoca

:) algo me diz que de 2ª a 5ª das 17 às 21.30 vais estar bem ocupado!

até metia aqui o meu, mas isto
é +- na base do anonimato...:P
Abraços

Devias era pôr o teu mail nos classificados d Correio d Manha. Iam-te chover propostas:P

Tás feito lol

uhuhuh ai ke k eu vou fazer!!!
lol ja o tinha! muahahahah

Enviar um comentário