« Home | Nelly Furtado - Say it right (in my mind) » | Gosto.. » | Grrrrrrrrrrrrrrrrr............ » | O monstro do sushi » | E um mês depois...nós » | Curiosidades » | Ena... » | Porque me apetece dizê-lo ao teu ouvido » | PDL » | Patrice - Sunshine »

Friday Report

Boas pessoal!

Acontecimentos desta sexta feira.

Parte boa:

- O turno foi mto bom...instrumentei uma cirurgia complicada, com alguma autonomia, das 10:30 às 14:50...non stop! :)

- Vi o Heli do Inem a aterrar e a levantar à minha frente, la no St Mary

- É Sexta feira! :D

Parte má:

- Deixei o carro no mesmo sítio da outra vez. Naquela de...eles ja não voltam (90% do pessoal que estaciona ali é enfermeiros e medicos que n têm cartão do parque - porque para o conseguir é preciso saltar uma burocracia medonha e perder muuuito tempo) mas voltaram! Quase que me espumei...que tava ali a ajudar as pessoas, que tava a trabalhar pa pagar a porcaria das multas...resposta:

Sr enfermeiro: Porque é que não mete ali no parque da Emel?

Aí sim, espumei-me da boca.

Enfim...

Ao voltar para casa deixei cair as chaves para o poço do Elevador - em frente a uns vizinhos.Foi relativamente facil/simples ir la busca-las...anyway, fica a nota.

O que é que mais me falta acontecer hoje?

Boa sorte para o Sporting, que joga daqui a 15 minutos..

Depois tenho programinha com "ela" :)

Live the dream

Dive

já sabes o que faltava...o 3-3 do nosso Sporting!!!!

Enviar um comentário