« Home | PDL » | Patrice - Sunshine » | Bloc party - Two more years » | Eu Fui... » | Sexta feira! :) » | Amanhã... » | Este... » | Nunca mais... » | Here we are » | Sick Puppies - All the same »

Porque me apetece dizê-lo ao teu ouvido

Gosto da tua testa na minha, gosto do meu nariz no teu pescoço,do teu cheiro, da textura da tua pele, da tua camisola...gosto de estar ali, quieto, no teu mundo.

Tudo o resto desaparece.Nada interessa.

E nesse momento eu sou feliz.

olá, olá
apaixonado estou a ver, é a ordem natural da vida, penso.
muito tenho aprendido no teu blog sobre aquilo que esperam os elementos recém-chegados a uma equipa dos mais antigos, obrigada.

é bom estar apaixonado...são as coisas simples que o amor no traz, que nso enche de felicidade...
carpe diem...
beijokas electricas

Ora assim é que estamos bem! Fico mesmo feliz por ti...

Ena Ena!! Isto parece que bateu mesmo forte! lol Que o sonho seja realidade! ;)

Boa semana!

Abraço!

Parabens :)
É optimo estar apaixonada/o.
Beijinho e boa semana

as coisas estao a aquecer por aqui... muito bom...

:) para ti também!!!

(ganda maluco, noitada, jogo (e que jogo apesar de termosmperdido))

(corada, mas muito feliz)

Enviar um comentário