« Home | E um mês depois...nós » | Curiosidades » | Ena... » | Porque me apetece dizê-lo ao teu ouvido » | PDL » | Patrice - Sunshine » | Bloc party - Two more years » | Eu Fui... » | Sexta feira! :) » | Amanhã... »

O monstro do sushi

Ainda não tinha experimentado sushi.

Até que ela me levou a experimentar, ontem.

E assim ela criou o monstro do sushi...os montes de pratos foram muitos :P

Nunca provei...nem sei se me apetece...ehehe
Beijoca

Põe muitos nisso...pirâmides e pirâmides de pratinhos...
guloso!

:P

eu provei ha relativamente pouco tempo...e nao fiquei fã... confesso que acho tudo muito confuso...

a tua 'ela' tb me viciou...'ela' é culpada dos vicios de muitas pessoas!!! ^-^

nunca experimentei e já tou como a cláudia... não sei se quero experimentar.. :)

Enviar um comentário