« Home | Got it today » | Um dia não são dias » | Keane - Bad dream » | Tão e... » | Mais uma etapa... » | You make me smile » | Boas entradas!Bom ano! » | Ando com vontade... » | E vocês... » | Hoje... »

Movie update

Quando estava nas salas de cinema queria ver e não vi.Graças ao poder do DVD, corrigi essa falha ontem.



Grandes filmagens, especialmente à noite.Aprovado! :)

PS: Soundtrack muito porreira...a arranjar nos proximos tempos.

Grande filme, grande história, de se voltar e voltar a ver... sem dúvida! A banda sonora.. é um agradável A+!

Bjinhos

Ana

Ahh Eu fui ver ao cinema!!
Grande filme!
Gostei muito da historia, do actor coof coof coof :) e a banda sonora é muito boa tambem.

ora bolas eu a pensar k ia primar pela originalidade... curti o filme, mas sem duvida a banda sonora é a mais valia dele!!

eu vi no cinema, simplesmente brutal...gosti muito...a banda sonora é fantastica merece a pena... :)

Enviar um comentário