« Home | A este comment digo... » | Lindo? » | A acompanhar » | Warning... » | Hoje.. » | Não resisti... » | Movie update » | Got it today » | Um dia não são dias » | Keane - Bad dream »

Whops...

Cheguei a casa numa de ver um ou 2 :24's. Ja vi 6 episodios, 6 horas de série portanto, e não consigo parar de ver.

Alguem me ajude. A dinâmica "To be continued...", onde a chave para o episódio que estamos a ver está no spisódio seguinte não me deixa parar de ver :D

É que amanhã faço tarde aka 13-21 (posso acordar tarde portanto), a namorada está a trabalhar e ainda ha muito episodio para ver.

:D

Eu e as séries, eu e as séries...

É melhor ir buscar qualquer coisa para comer.

Nota mental: Não menosprezar o poder de uma taça de estrelitas com leite gelado.

Dive

Finalmente, alguém me compreende:
"Nota mental: Não menosprezar o poder de uma taça de estrelitas com leite gelado."

:P

Ah! Ah! Ah! Já pareces a minha irmã! Quando está a ver a série nem se mexe. Parece que o resto do mundo pára! :D

Gostas muito de mudar o aspecto do blog! :P
Epá, por acaso 24 nunca mas , Prison Break, Lost, Desperate H. e My name is earl... adorei mmt!
Certo dia tive a ver Lost até as 6 da manha! :)

abraços

Epá, tou a ver que só pelos comments no teu blog é que sei o k o meu namorado anda a fazer até às tantas acordado =P.

Pois, não há nada melhor do que uma boa série e uma bowl of cereals a acompanhar... no fundo no fundo.. tu estás a tornar-te num Cereal killer of great series ;)

bjo
Ana

Também tenho um problema com as séries.Cheguei a estar até as 6 da manhã a ver Prison Break. Agora já estou melhor.Grandes séries que recomendo vivamente são o Heroes e o Dexter!Para mim as melhores do momento.
Abraço

A melhor série que eu ja vi na minha vida e pela qual estou completamente apanhada é a: Jericho.
Na minha opinião ultrapassa largamente a Lost!

Enviar um comentário