« Home | Movie update » | Got it today » | Um dia não são dias » | Keane - Bad dream » | Tão e... » | Mais uma etapa... » | You make me smile » | Boas entradas!Bom ano! » | Ando com vontade... » | E vocês... »

Não resisti...



E comprei uma Pda.

Se há algo que eu considero inútil.. é um PDA... Esclarece-me Dive...que a ignorância também não tem limites! O que é que um PDA realmente faz a mais além de ser algo portátil???

Bjinhos...

ANa

nice :) dps keru ver isso

Se posso perguntar qual compraste, dá para aceder à net? qual recomendas em caso de compra agorA?

Lol,
A tentação foi maior. Mas por tua causa já ouvi dela eheheheh.
Fizeste bem...
Agora (e para a chatear ainda mais um pouco) sugiro:
Como dar o aspecto do iPhone a um terminal Windows Mobile

@devil's Little Sister:
Para responder a tua pergunta, eu tenho a minha "vida" toda no meu PDA. Os meus contactos (pois o meu PDA tb é telefone), a minha agenda profissional/pessoal, os meus documentos mais importantes (que posso editar no mobile word ou no mobile excel), os emails, etc. Para mim é uma agenda de papel em modo de esteróides. :P

Enviar um comentário