« Home | St Mary's hope » | Duvida Profissional » | Parabens Portugal » | Fita academica virtual. » | O meu carro » | LOL » | You can always say stop » | Enfermeiros orientadores » | Vaidoso... » | Boa sorte amiga! »

A minha benção das fitas

A ultima vez que usei oficialmente o traje académico.

Simbolicamente, hoje deixei de ser estudante, e passei a ser profissional. A sensação é algo estranha, mas gira.

A cerimónia, intimista e religiosa teve a sua componente magica.Muita lagrima derramada.

O fim do curso, e a ultima vez que muitos nos vimos.Ainda temos a gala de finalistas, mas como turma, como estudantes, fica-me a sensação que foi dos ultimos momentos.

A quem me mandou fitas, o meu muito obrigado.

De tecido, ou impressas, foram todas devidamente abençoadas.Não abençoadas no sentido religioso, mas pelo facto de estarem todos ali "comigo" naquele momento tão especial.

Beijinhos e abraços a todos

Dive

Boa sorte para a profissão.
Gostei do Blog.

Não tive o previlégio de escrever uma fita...Contudo, aproveito para te desejar toda a sorte do Mundo para esta nova fase que se inicia e para tudo o que vier daqui para a frente.
Um Grande Beijinho: Ticha

Muitos parabéns miudo. Grande abraço

Parabéns puto!!
Aliás, sr. enfermeiro!
beijinhos

PArabens!
Muitos parabens!
Beijinho

Parabéns João, agr meu colega e certamente um EXCELENTE enfermeiro ;)
Muitos bjinhos

Simplesmente para te deixar um grande abraço, e para te felicitar por todo este brilhante percurso dos ultimos 4 anos. Agora faço votos e desejo-te que consigas realizar todos os teus anseios profissionais! Boa sorte!

Enviar um comentário