« Home | O poder da blogosfera » | :) » | Risky move. » | "And all you wanted was somedoby who cares" » | Tinham que me estragar o sabado » | Post com mais "bonecos" do que discurso » | Força Sporting allez :) » | 11 de Setembro » | Lazy sunday » | "You're leaving on a jetplane..." »

Desafio

Fui desafiado pela O-ren a descrever 6 caracteristicas pessoais minhas, vamos lá ver que é que sai daqui....

Organizado - Quando as coisas começam a descambar ou a ser mais stressantes no campo profissional, n ha nada como ter controle de outros aspectos na minha vida, começando por ter o computador e o meu quarto arrumados e organizados. Parace que esse facto me transmite uma sensação de segurança. Gosto de coisas bem combinadas, com horas e sítio.Gosto de ter uma agenda bem "definida".Acho que isso esta relacionado com o facto que referi anteriormente.

Pensativo - Penso muito nas coisas.Racionalizo muito as coisas, às vezes demais. Se algo me corre mal, ou ouço um comentário que por algum motivo não me soou bem, sou capaz de ficar o dia todo a matutar nisso.Às vezes isso está relacionado com o facto de ter uma faceta perfeccionista. "Mas ainda tás a pensar nisso?" Typical, typical.

Romântico/Cavalheiro/Cordial...sei la - É um elogio que me farto de ouvir (especialmente na parte do cavalheiro) e é algo que me é "genético", e gosto de ser assim.Quiçá a minha educação tenha tido influência nessa minha característica, mas algo de genético deve ter.

Timido/anti-social/caseiro - A expressão ideal seria "contido", pelo menos até conhecer as pessoas, até ter confiança, até ter à vontade suficiente para falar, muito.Ainda assim só gosto de falar quando tenho alguma coisa com alguma relevância para dizer. A parte do anti social, é-me genética. Gosto de sair pelas pessoas, não pelo sair. Faz parte de mim cortar-me a saídas e ou a jantares, porque "não me apetece" ir fazer "sala".

Sorridente/bem humorado - Sou incapaz de negar um sorriso, e sou tendencialmente bem humorado.Não gosto de pessoas carrancudas.

Optimista - Sou optimista por natureza, e no pior dos cenários, acabo sempre por ver um "Bom...pelo menos salvou-se isto ou aquilo", por ver a parte positiva da questão.Acho que "acredito" mais nas coisas, nas pessoas, nas relações, quando se calhar muita gente ja estava a torcer o nariz.

E é isto. Não tou muito inspirado, mas foi isto que "saiu".

Live the dream

Dive

concordo com td... tens mtas coisas contrarias a mim, s calhar é por isso k esta amizade resulta bem :) és o yin do meu yang LOL :P

lolololol...pode ser, pode ser amiga. Alguem tem de ir controlando essa ser destravado :P lolo, kidding.

Gostei do desafio, fez-me pensar.Coisa que faço pouco ultimamente.Kidding, again.

Enviar um comentário