« Home | Da melhor orientadora de todas :) » | A minha benção das fitas » | St Mary's hope » | Duvida Profissional » | Parabens Portugal » | Fita academica virtual. » | O meu carro » | LOL » | You can always say stop » | Enfermeiros orientadores »

Post estupido

Estou a fazer tostas mistas.

Comecei por barrar as tostas com manteiga milhafre.My favourite.Mas não sei porque, saída do frigorifico é dificilima de barrar.O pão esfarela-se todo.É dificil de a espalhar convenientemente.Mas é melhor, muito melhor.

A manteiga matinal, saida do frigorifico é facilima de barrar, e espalha-se uniformrmente pelo pão.Mas não tem la grande sabor.Come-se.

As mulheres são como a manteiga. A matinal é facil, mas a que é dificil e de quem gostamos, é da milhafre.

Que post tão estupido.

Estou a fazer tostas mistas.Alguem é servido?

:O o k raio é isto? por amor da santa... eu sou k manteiga? loool :OP

Se ainda fôr a tempo, faz uma para mim!!! Mas...como já deves estar na camita e essa torrada só mesmo em sonhos, eu vou tb para a cozinha comer tostas com queijinho amanteigado hummmm tão bom e lá se vai a linha ;)

O teu post nao esta de todo estupido, pelo contrario, de pequenos actos e reflexoes se fazem o mundo. Beijos merecidos de uma menina dificil:)

As mulheres sao como a manteiga? ora aí está uma comparação que nunca tinha ouvido... e não me consigo decidir se me parece bem ou não... mas a esta hora é complicado decidir o que quer que seja..

Ja agora, ainda ha tosta?;)

Já li muita coisa...mas comparar mulheres com tostas mistas...tse tse tse :)
A minha tosta pode ser sem queijo...obrigada .)
beijoca

LOOOL! Partiste-me todo... Ah poeta!!! i'm proud of u.. ;)

abraço

Sai uma tosta para o blog do canto por favor!!

mas o q é certo é q c um bocadinho de "calor" elas se derretem...
adorei o post ehehe
beijoca

Muito melhor que tostas com manteiga são "Arepas" de farinha de milho! Quando fores colaborador do HSM dou-te o nome duma colega que te pode ensinar a receita. Boas chegadas ao Santa Maria, vás ou não para o meu serviço serás Bem Vindo!

E que serviço é esse, Enf Ena?

Tostas, manteiga, mulheres... !?!? Grande confusão! Deve ser do calor! lol

Juízo! lol

Abraço

Enf Dive, não lhe vou dizer o nome do serviço onde trabalho para não influenciar a sua escolha :)
Eu depois o procuro em Agosto!
abraços

A confusão que para ai vai...as mulheres não sao como as tostas ou como a manteiga, são como as batatas fritas, com molho são melhores....ixxxx
Abraços

A confusão que para ai vai...as mulheres não sao como as tostas ou como a manteiga, são como as batatas fritas, com molho são melhores....ixxxx
Abraços

inda venho a tempo da tosta? Em caso negativo vejo-me obrigado a terminar o meu blog como represália!
:-)

Enviar um comentário